Bodas de Aço
O tempo passa com tanta facilidade que, por vezes, até nos esquecemos de comemorar com quem amamos determinadas datas muito importantes como, por exemplo, o aniversário de casamento, uma tradição que, segundo historiadores, surgiu na Alemanha entre os séculos X e XV, em que o cônjuge da classe média oferecia à sua esposa um objecto de prata ou de ouro para celebrar respectivamente os vinte e cinco ou cinquenta anos de casamento.
No entanto, à medida que os séculos iam avançando, ia sendo atribuído um significado específico para cada ano de aniversário, como é o caso das Bodas de Aço, um nome simbólico escolhido para comemorar o 11º ano de casamento.
O facto dessa comemoração ser ainda desconhecida de muitos casais é perfeitamente aceitável e compreensível.
Mas, porquê Bodas de Aço?
Vejamos! A facilidade de unir, de resistir à corrosão e a sua durabilidade entre outras qualidades inerentes, fazem do aço o principal elemento nos alicerces de uma construção, qualquer que seja a sua natureza.
Pois é. O objectivo desta parceria foi alcançado, visto que, durante onze anos não deve ter havido um único casal que não tivesse enfrentado barreiras e tensões de altíssimas temperaturas, e que, não tivesse visto necessidade de recorrer às suas qualidades de resistência e união para evitar o desgaste e o rompimento e, fundamentalmente, para garantir estabilidade e longevidade no seu casamento!
Celebre junto da sua cara metade as Bodas de Aço com as nossas alianças em aço criadas especialmente para si!